Filtros : "FFCLRP" "ENSINO SUPERIOR" Removido: "Abstract Book" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Islam, decolonialidade e(m) diálogos plurais. Unidade: FFCLRP

    Subjects: RELAÇÕES DE GÊNERO, SEXUALIDADE, JOVENS, ENSINO PÚBLICO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RISK, Eduardo Name e SANTOS, Manoel Antônio dos. Construção da intimidade: concepções sobre sexualidade e relações de gênero de jovens adultos estudantes de Ensino Superior. Islam, decolonialidade e(m) diálogos plurais. Tradução . São Paulo: Ambigrama, 2022. . . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Risk, E. N., & Santos, M. A. dos. (2022). Construção da intimidade: concepções sobre sexualidade e relações de gênero de jovens adultos estudantes de Ensino Superior. In Islam, decolonialidade e(m) diálogos plurais. São Paulo: Ambigrama.
    • NLM

      Risk EN, Santos MA dos. Construção da intimidade: concepções sobre sexualidade e relações de gênero de jovens adultos estudantes de Ensino Superior. In: Islam, decolonialidade e(m) diálogos plurais. São Paulo: Ambigrama; 2022. [citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Risk EN, Santos MA dos. Construção da intimidade: concepções sobre sexualidade e relações de gênero de jovens adultos estudantes de Ensino Superior. In: Islam, decolonialidade e(m) diálogos plurais. São Paulo: Ambigrama; 2022. [citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Avances en Psicología Latinoamericana. Unidades: FFCLRP, EERP

    Subjects: FAMÍLIA, PSICOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, MODO DE VIDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSATO, Lucas et al. Representações de família em calouros de psicologia: estudo longitudinal. Avances en Psicología Latinoamericana, v. 40, n. 2, p. 1-14, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12804/revistas.urosario.edu.co/apl/a.9234. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Rossato, L., Santeiro, T. V., Barbieri, V., & Scorsolini-Comin, F. (2022). Representações de família em calouros de psicologia: estudo longitudinal. Avances en Psicología Latinoamericana, 40( 2), 1-14. doi:10.12804/revistas.urosario.edu.co/apl/a.9234
    • NLM

      Rossato L, Santeiro TV, Barbieri V, Scorsolini-Comin F. Representações de família em calouros de psicologia: estudo longitudinal [Internet]. Avances en Psicología Latinoamericana. 2022 ; 40( 2): 1-14.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.12804/revistas.urosario.edu.co/apl/a.9234
    • Vancouver

      Rossato L, Santeiro TV, Barbieri V, Scorsolini-Comin F. Representações de família em calouros de psicologia: estudo longitudinal [Internet]. Avances en Psicología Latinoamericana. 2022 ; 40( 2): 1-14.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.12804/revistas.urosario.edu.co/apl/a.9234
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação. Unidades: FFCLRP, ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Thulio Pereira Dias e ALMEIDA, Marco Antonio de e MIRANDA, Elis de Araújo. Mediação de documentos: elementos teóricos e práticos para afiliação estudantil. 2021, Anais.. Rio de Janeiro: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003146141.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Gomes, T. P. D., Almeida, M. A. de, & Miranda, E. de A. (2021). Mediação de documentos: elementos teóricos e práticos para afiliação estudantil. In Anais. Rio de Janeiro: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003146141.pdf
    • NLM

      Gomes TPD, Almeida MA de, Miranda E de A. Mediação de documentos: elementos teóricos e práticos para afiliação estudantil [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003146141.pdf
    • Vancouver

      Gomes TPD, Almeida MA de, Miranda E de A. Mediação de documentos: elementos teóricos e práticos para afiliação estudantil [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003146141.pdf
  • Source: Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Unidades: FFCLRP, FMRP

    Subjects: PANDEMIAS, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIARDI, Rubens Russomanno e CARLOTTI JÚNIOR, Carlos Gilberto. A pós-graduação em tempos de sindemia. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=9Dm5JRjk-M4. Acesso em: 02 maio 2024. , 2021
    • APA

      Ricciardi, R. R., & Carlotti Júnior, C. G. (2021). A pós-graduação em tempos de sindemia. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=9Dm5JRjk-M4
    • NLM

      Ricciardi RR, Carlotti Júnior CG. A pós-graduação em tempos de sindemia [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2021 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=9Dm5JRjk-M4
    • Vancouver

      Ricciardi RR, Carlotti Júnior CG. A pós-graduação em tempos de sindemia [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2021 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=9Dm5JRjk-M4
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FINANCIAMENTO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Gustavo Henrique Rossatto. Análise das características do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) em instituições de ensino superior do município de Ribeirão Preto entre os anos de 2010 e 2018. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-29072020-130624/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Francisco, G. H. R. (2020). Análise das características do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) em instituições de ensino superior do município de Ribeirão Preto entre os anos de 2010 e 2018 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-29072020-130624/
    • NLM

      Francisco GHR. Análise das características do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) em instituições de ensino superior do município de Ribeirão Preto entre os anos de 2010 e 2018 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-29072020-130624/
    • Vancouver

      Francisco GHR. Análise das características do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) em instituições de ensino superior do município de Ribeirão Preto entre os anos de 2010 e 2018 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-29072020-130624/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES, NEGROS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Suellen Francine da Silva e. Vivências escolares de estudantes negros: o acesso à Universidade de São Paulo após a adoção das cotas raciais. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27052020-094636/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Silva, S. F. da S. e. (2020). Vivências escolares de estudantes negros: o acesso à Universidade de São Paulo após a adoção das cotas raciais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27052020-094636/
    • NLM

      Silva SF da S e. Vivências escolares de estudantes negros: o acesso à Universidade de São Paulo após a adoção das cotas raciais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27052020-094636/
    • Vancouver

      Silva SF da S e. Vivências escolares de estudantes negros: o acesso à Universidade de São Paulo após a adoção das cotas raciais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27052020-094636/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PEDAGOGIA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATIAS, Ariane Pereira. Gestão pedagógica em instituições do ensino superior: um estudo sobre o Núcleo Docente Estruturante (NDE). 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03042020-140802/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Matias, A. P. (2020). Gestão pedagógica em instituições do ensino superior: um estudo sobre o Núcleo Docente Estruturante (NDE) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03042020-140802/
    • NLM

      Matias AP. Gestão pedagógica em instituições do ensino superior: um estudo sobre o Núcleo Docente Estruturante (NDE) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03042020-140802/
    • Vancouver

      Matias AP. Gestão pedagógica em instituições do ensino superior: um estudo sobre o Núcleo Docente Estruturante (NDE) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03042020-140802/
  • Source: Revista Psicologia: Organizações e Trabalho. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM, ESTILO COGNITIVO, ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Raíssa Bárbara Nunes Moraes e ZERBINI, Thaís. Estilos e estratégias de aprendizagem em educação a distância: diferenças e semelhanças conceituais. Revista Psicologia: Organizações e Trabalho, v. 20, n. 3, p. 1150-1156, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17652/rpot/2020.3.17947. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Andrade, R. B. N. M., & Zerbini, T. (2020). Estilos e estratégias de aprendizagem em educação a distância: diferenças e semelhanças conceituais. Revista Psicologia: Organizações e Trabalho, 20( 3), 1150-1156. doi:10.17652/rpot/2020.3.17947
    • NLM

      Andrade RBNM, Zerbini T. Estilos e estratégias de aprendizagem em educação a distância: diferenças e semelhanças conceituais [Internet]. Revista Psicologia: Organizações e Trabalho. 2020 ; 20( 3): 1150-1156.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.17652/rpot/2020.3.17947
    • Vancouver

      Andrade RBNM, Zerbini T. Estilos e estratégias de aprendizagem em educação a distância: diferenças e semelhanças conceituais [Internet]. Revista Psicologia: Organizações e Trabalho. 2020 ; 20( 3): 1150-1156.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.17652/rpot/2020.3.17947
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Nicolle de Paula. A dimensão socioespacial no acesso a uma universidade pública: análise comparativa entre duas cidades. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-11022020-171454/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Pereira, N. de P. (2019). A dimensão socioespacial no acesso a uma universidade pública: análise comparativa entre duas cidades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-11022020-171454/
    • NLM

      Pereira N de P. A dimensão socioespacial no acesso a uma universidade pública: análise comparativa entre duas cidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-11022020-171454/
    • Vancouver

      Pereira N de P. A dimensão socioespacial no acesso a uma universidade pública: análise comparativa entre duas cidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-11022020-171454/
  • Source: Revista de Medicina. Unidade: FFCLRP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, ENSINO SUPERIOR, PROMOÇÃO DA SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Bruna Cardoso e ISHARA, Sérgio e CARDOSO, Carmen Lúcia. Grupo Comunitário de Saúde Mental: centralidade da pessoa humana no processo de formação profissional. Revista de Medicina, v. 98, n. 2, p. 120-131, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1679-9836.v98i2p120-131. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Pinheiro, B. C., Ishara, S., & Cardoso, C. L. (2019). Grupo Comunitário de Saúde Mental: centralidade da pessoa humana no processo de formação profissional. Revista de Medicina, 98( 2), 120-131. doi:10.11606/issn.1679-9836.v98i2p120-131
    • NLM

      Pinheiro BC, Ishara S, Cardoso CL. Grupo Comunitário de Saúde Mental: centralidade da pessoa humana no processo de formação profissional [Internet]. Revista de Medicina. 2019 ; 98( 2): 120-131.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1679-9836.v98i2p120-131
    • Vancouver

      Pinheiro BC, Ishara S, Cardoso CL. Grupo Comunitário de Saúde Mental: centralidade da pessoa humana no processo de formação profissional [Internet]. Revista de Medicina. 2019 ; 98( 2): 120-131.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1679-9836.v98i2p120-131
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MEDICINA, EDUCAÇÃO MÉDICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Rosimeire Ferreira. Professores no curso de Medicina: (des)caminhos entre a atuação profissional e a profissionalidade docente. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022020-142220/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Mendes, R. F. (2019). Professores no curso de Medicina: (des)caminhos entre a atuação profissional e a profissionalidade docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022020-142220/
    • NLM

      Mendes RF. Professores no curso de Medicina: (des)caminhos entre a atuação profissional e a profissionalidade docente [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022020-142220/
    • Vancouver

      Mendes RF. Professores no curso de Medicina: (des)caminhos entre a atuação profissional e a profissionalidade docente [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022020-142220/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA DA SAÚDE, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Isabela Rigo Caldeira. Autoeficácia na transição universidade-trabalho e adaptabilidade de carreira em finalistas do ensino superior. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20112019-214750/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Martins, I. R. C. (2019). Autoeficácia na transição universidade-trabalho e adaptabilidade de carreira em finalistas do ensino superior (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20112019-214750/
    • NLM

      Martins IRC. Autoeficácia na transição universidade-trabalho e adaptabilidade de carreira em finalistas do ensino superior [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20112019-214750/
    • Vancouver

      Martins IRC. Autoeficácia na transição universidade-trabalho e adaptabilidade de carreira em finalistas do ensino superior [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20112019-214750/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Pâmela Valéria de e RIVAS, Noeli Prestes Padilha. O lugar institucional da formação de professores na Universidade de São Paulo. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2019. Disponível em: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Campos, P. V. de, & Rivas, N. P. P. (2019). O lugar institucional da formação de professores na Universidade de São Paulo. In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • NLM

      Campos PV de, Rivas NPP. O lugar institucional da formação de professores na Universidade de São Paulo [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • Vancouver

      Campos PV de, Rivas NPP. O lugar institucional da formação de professores na Universidade de São Paulo [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
  • Unidades: FORP, RUSP, FFCLRP, FCFRP, FMRP, EEFERP, SCS, PUSP-RP, FEARP

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      USP e as profissões: 17ª Feira campi do interior. . Ribeirão Preto: PRCEU-USP. Disponível em: https://uspprofissoes.usp.br/wp-content/uploads/2019/05/17-fepusp-interior-ribeirao-preto-Guia-do-Visitante.pdf. Acesso em: 02 maio 2024. , 2019
    • APA

      USP e as profissões: 17ª Feira campi do interior. (2019). USP e as profissões: 17ª Feira campi do interior. Ribeirão Preto: PRCEU-USP. Recuperado de https://uspprofissoes.usp.br/wp-content/uploads/2019/05/17-fepusp-interior-ribeirao-preto-Guia-do-Visitante.pdf
    • NLM

      USP e as profissões: 17ª Feira campi do interior [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://uspprofissoes.usp.br/wp-content/uploads/2019/05/17-fepusp-interior-ribeirao-preto-Guia-do-Visitante.pdf
    • Vancouver

      USP e as profissões: 17ª Feira campi do interior [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://uspprofissoes.usp.br/wp-content/uploads/2019/05/17-fepusp-interior-ribeirao-preto-Guia-do-Visitante.pdf
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, MULHERES, ENSINO SUPERIOR, DESIGUALDADES, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Luciana Bobato. Gênero e acesso ao ensino superior: mulheres estudantes das camadas populares na USP. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-13082019-101025/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Martins, L. B. (2019). Gênero e acesso ao ensino superior: mulheres estudantes das camadas populares na USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-13082019-101025/
    • NLM

      Martins LB. Gênero e acesso ao ensino superior: mulheres estudantes das camadas populares na USP [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-13082019-101025/
    • Vancouver

      Martins LB. Gênero e acesso ao ensino superior: mulheres estudantes das camadas populares na USP [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-13082019-101025/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PEDAGOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Nathana Maria Carvalho. Programas de pedagogia universitária em instituições de educação superior públicas. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01102018-113154/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Lopes, N. M. C. (2018). Programas de pedagogia universitária em instituições de educação superior públicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01102018-113154/
    • NLM

      Lopes NMC. Programas de pedagogia universitária em instituições de educação superior públicas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01102018-113154/
    • Vancouver

      Lopes NMC. Programas de pedagogia universitária em instituições de educação superior públicas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01102018-113154/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA, SABERES DO DOCENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA JÚNIOR, Clóvis Reis da. A formação inicial de professores de química e a internacionalização do ensino superior no Brasil. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-29032018-114210/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Silva Júnior, C. R. da. (2018). A formação inicial de professores de química e a internacionalização do ensino superior no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-29032018-114210/
    • NLM

      Silva Júnior CR da. A formação inicial de professores de química e a internacionalização do ensino superior no Brasil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-29032018-114210/
    • Vancouver

      Silva Júnior CR da. A formação inicial de professores de química e a internacionalização do ensino superior no Brasil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-29032018-114210/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, APERFEIÇOAMENTO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE, DIDÁTICA, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIVAS, Noeli Prestes Padilha. A formação pedagógica de professores para o ensino superior nos programas de pós-graduação da USP. 2018. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-23112021-160032/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Rivas, N. P. P. (2018). A formação pedagógica de professores para o ensino superior nos programas de pós-graduação da USP (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-23112021-160032/
    • NLM

      Rivas NPP. A formação pedagógica de professores para o ensino superior nos programas de pós-graduação da USP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-23112021-160032/
    • Vancouver

      Rivas NPP. A formação pedagógica de professores para o ensino superior nos programas de pós-graduação da USP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-23112021-160032/
  • Source: Pesquisa aplicada em psicologia: implicações éticas. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, ENSINO SUPERIOR, CRIANÇAS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Kátia de Souza e DENTZ, Marisa Von e COSTA, Natália Meireles Santos da. Videogravação nas ciências humanas: o dilema entre potencial da imagem e direito de preservação da identidade. Pesquisa aplicada em psicologia: implicações éticas. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2018. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/31e6efa7-470e-4cc1-a0ee-0c1fabb4e6e4/002965511.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Amorim, K. de S., Dentz, M. V., & Costa, N. M. S. da. (2018). Videogravação nas ciências humanas: o dilema entre potencial da imagem e direito de preservação da identidade. In Pesquisa aplicada em psicologia: implicações éticas. Campinas: Mercado de Letras. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/31e6efa7-470e-4cc1-a0ee-0c1fabb4e6e4/002965511.pdf
    • NLM

      Amorim K de S, Dentz MV, Costa NMS da. Videogravação nas ciências humanas: o dilema entre potencial da imagem e direito de preservação da identidade [Internet]. In: Pesquisa aplicada em psicologia: implicações éticas. Campinas: Mercado de Letras; 2018. [citado 2024 maio 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/31e6efa7-470e-4cc1-a0ee-0c1fabb4e6e4/002965511.pdf
    • Vancouver

      Amorim K de S, Dentz MV, Costa NMS da. Videogravação nas ciências humanas: o dilema entre potencial da imagem e direito de preservação da identidade [Internet]. In: Pesquisa aplicada em psicologia: implicações éticas. Campinas: Mercado de Letras; 2018. [citado 2024 maio 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/31e6efa7-470e-4cc1-a0ee-0c1fabb4e6e4/002965511.pdf
  • Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZO, Wallace Fraga e ABREU, Daniela Gonçalves de e ANDRADE, Joana de Jesus. Re-elaboration of chemical concepts by chemistry undergraduate students doing initial teacher training in a high school: a contribution to the historical-cultural perspective. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, v. 17, n. 2, p. 491-508, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.semanticscholar.org/paper/Re-Elaboration-of-Chemical-Concepts-by-Chemistry-in-Rizo-Abreu/ea91bd3cfcfca1c692f65784b2dd409262fb37d8. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Rizo, W. F., Abreu, D. G. de, & Andrade, J. de J. (2018). Re-elaboration of chemical concepts by chemistry undergraduate students doing initial teacher training in a high school: a contribution to the historical-cultural perspective. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, 17( 2), 491-508. Recuperado de https://www.semanticscholar.org/paper/Re-Elaboration-of-Chemical-Concepts-by-Chemistry-in-Rizo-Abreu/ea91bd3cfcfca1c692f65784b2dd409262fb37d8
    • NLM

      Rizo WF, Abreu DG de, Andrade J de J. Re-elaboration of chemical concepts by chemistry undergraduate students doing initial teacher training in a high school: a contribution to the historical-cultural perspective [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2018 ; 17( 2): 491-508.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.semanticscholar.org/paper/Re-Elaboration-of-Chemical-Concepts-by-Chemistry-in-Rizo-Abreu/ea91bd3cfcfca1c692f65784b2dd409262fb37d8
    • Vancouver

      Rizo WF, Abreu DG de, Andrade J de J. Re-elaboration of chemical concepts by chemistry undergraduate students doing initial teacher training in a high school: a contribution to the historical-cultural perspective [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2018 ; 17( 2): 491-508.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.semanticscholar.org/paper/Re-Elaboration-of-Chemical-Concepts-by-Chemistry-in-Rizo-Abreu/ea91bd3cfcfca1c692f65784b2dd409262fb37d8

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024